quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Minha Menina!

Doce menina que ao nascer me fez renascer
Meiga menina que sonhou e me fez sonhar
Incrível menina que ao aprender me fez querer saber mais
Grande menina que ao crescer me fez maior
Brava menina que ao ser áspera e implicar comigo...
...me faz entender o quanto sou dependente do seu amor
Sua serenidade, suas lágrimas, seu carinho, suas birras, suas intenções,
seus desejos, sua ira, seu perdão, suas mensagens e torpedos, seu abraço... seu amor...
...transformam-me no pai bobo e coruja que sou!
Te amo Vanessa!


2 comentários:

Unknown disse...

Puxa Pai, estou neste momento em lágrimas, de tanta emoção, nunca li tantas palavras bonitas, principalmente ditas para mim! Gostaria de ter a mesma inspiração para descrever o sentimento que tenho pelo senhor,mas acho que vou ficar com a frase mais convencional,mas porém verdadeira: EU TE AMO!!!

Unknown disse...

PAPAI, SOU FELIZ POR TER VOCÊ AO MEU LADO!!! EU TE AMOOOO!!!