quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Bem Vindo ao meu Blog!


Nos meus 48 anos de vida, existem muitas histórias e momentos que serão, para sempre, definitivos em muitas das minhas decisões. Alguns fatos foram ruins, marcados por lágrimas e dor, outros, porém, surgiram cheios de esperança, de sorrisos, de contentamento e eu, tento ilustrar a minha biografia com essas inesquecíveis lembranças, como o dia em que a minha primeira filha nasceu. Lembro-me que eu percorria, loucamente, por todos os cantos do hospital, sem saber o que fazer, sem saber o que pensar, completamente invadido por um sentimento de realização e acho até, que por alguns segundos, estive na plenitude da vida. Outra grande recordação, jamais esquecida, foi quando a rádio da minha igreja, “a freqüência da paz”, entrou no ar. Durante tantos anos eu havia sonhado e havia batalhado por aquele sonho, então novamente me sentia pleno e invencível.
Mas, ao recordar desses bons momentos, percebo que a dor, as lágrimas e o sofrimento estiveram sempre entrelaçados com o triunfo e, muitas das minhas conquistas foram e são, até hoje, o cumprimento das promessas de Deus para a minha existência. Sempre cri, fielmente, em cada promessa e me apeguei a elas, tendo-as como maior fonte de motivação. Mas a realização de todas, exigiu de mim esforço, dedicação, suor, lágrimas, e tantas vezes, dores, quase que insuportáveis, me fazendo, então, acreditar que a fé, sozinha, é completamente vazia sem a atitude.
Analisando a Bíblia e a biografia de grandes homens que obtiveram triunfo, percebo que suas vidas não foram tão excepcionais e tão incomuns, como às vezes queremos acreditar. O que sempre diferenciou em todos eles, foram suas atitudes e decisões, que nem sempre foram sensatas e muitas vezes eles fizeram o oposto do que as pessoas esperavam que fizessem. O que muda, de verdade, em nossas vidas é a percepção e a convicção do que temos que fazer, independente do que as outras pessoas possam achar ou não.
E é sobre a vida, seus contrapontos e suas incríveis surpresas que eu pretendo falar e pensar, junto com você. O viver, em si, é desafiador e poder compartilhar vida e absorvê-la de outras pessoas traduz o real sentido da existência. Pretendo, aqui, externar as maravilhas que Deus tem feito em minha vida ao longo desses anos e acredito que tenho muito a receber de todos vocês, que como eu, ousam partilhar vida.

2 comentários:

vida minha disse...

EU QUERO AGRADECER A DEUS POR COLOCAR EM MINHA VIDA PESSOAS ILUMINADAS.
NÃO TE CONHEÇO PORIÇO NÃO POSSO FALAR MUITO SOBRE VC,MAS POSSO TE GARANTIR QUE TENHO UM CARINHO IMENSO PELA MAY,ADORO FALAR COM ELA,POIS ELA TEM ALGO DE ESPECIAL.
ESPERO QUE POSSAMOS SER BOMS AMIGOS,AFINAL SOMOS TODOS IRMÃOS PERANTE DEUS NOSSO PAI !!
COMTINUE SUA LUTA PELA PAZ,POIS É DISSO QUE NOSSO MUNDO ESTA PRECISANDO !!
BEIJÃO ..E QUE A PAZ DE DEUS ESTEJE CONTIGO !!!

Unknown disse...

Fui convidada a visitar este blog, e desde já estou gostando do que leio.
Esse post é muito interessante... Muitas pessoas realmente pensam que os homens de Deus foram grandes ao acaso da divindidade e que não sofreram e nem deram seu suor para realizar as grandes coisas que Deus os impulsionou a realizar. Na verdade, eles estão na história porquê sairam da inércia e colocaram sua vida ao inteiro dispor de Deus e mais ainda, fizeram da sua fé e esperança a força motriz de todo grande evento que Deus os instigara fazer.
"O que muda, de verdade, em nossas vidas é a percepção e a convicção do que temos que fazer, independente do que as outras pessoas possam achar ou não." Esse pequeno trecho demonstra bem isso...

...Volto sempre >>>