sábado, 5 de janeiro de 2008

Até eu fui convencido

Interessante, ouvia falar de orkut mas nunca me interessei em conhecê-lo. Minha filha insistiu para que eu fizesse um pra mim. Aceitei! Estou achando super interessante. Rapidinho vc cria uma rede de amigos, que quase todo dia passa lá pra dar uma espiada. É verdade que existem orkuts estranhos. Já vi que é um espaço onde as pessoas expõem suas personalidades. É um instrumento bastante útil e benéfico, basta saber usar. Eu estou lá, só não acostumei com a gíria orkuteira, quem sabe vou usar? Já vou dizendo, só add quem for meu amigo(a), ou pelos menos quem eu conheça, nada de estranhos, até porque este é o propósito, aproximar meus amigos.
Fui.

6 comentários:

Unknown disse...

rsrsrsrs
Até o senhor???!!

Me add?????
rsrsrsrsrsrsrs

Pastor Nivaldo de Jesus Moreira disse...

pastor ronaldo gostaria de me comunicar com o Senhor atravéns do orkut, pois eu sou admirador da sua pessoa, gosto muito dos artigos publicados pelo irmão moro na cidade de Mariluz no Paraná, e sou Pastor da Igreja Assembléia de Deus e sou amigo do Pastor Ruimar teu irmão.
Abraços
Paz do Senhor

Pr. gerson Rabelo disse...

Pr. Ronaldo, talvez o sr, não lembre de mim, mas eu fui sua ovelha aí na adet no campo de sambambaia, na época dos pastores: Genival, Benedito e Luis Carlos capucci, hoje eu sou pastor da Igreja Batista do Villágio, em São Luis-ma. quando eu por minhas fotos no meu orkut eu as mando pro senhor. Abraços.

Unknown disse...

Pastor Ronaldo Fonseca, lembro-me de quando o Sr, foi escolhido para ocupar o lugar do pastor Elizeu Menezes aí na Adet. Nesse tempo eu congregava no campo de samambaia na época do Pr. Genival. Quero agora fazer notório que a escolha feita pela Igreja, foi a escolha de Deus para o povo de Brasilia. Hoje eu moro em São Luis-ma, sou pastor da Ig. Batista do Villágio, e confesso que devo muito do meu ministério à sua pessoa, sempre com uma doutrina bem saudável, que nos leva a viver os tempos bíblicos como se estivessemos de fato lá. Agradeço muito a Deus pela tua existência, pela tua coragem e determinação, pois quando o Sr assumiu esta Igreja ela estava em construção e foi um grande desafio. Mas Deus te deu o espirito de Neemias e o senhor levantou o estandarte da vitória. Eu em particular me espelho muito no seu perfil e quero dizer-lhe sem hipocrisia, quando ouço assuas menságens pela internet, as lágrimas rolam pelo meu rosto, bate uma saudade, mas eu sei que no fundo dos nossos corações, estamos unidos pelos laços do calvário. Eu pretendo ir a Brasilia no mes de julho, assim se Deus o permitir, e prometo que farei uma visita ao meu pastor, irmão e amigo. Gostaria de saber como podemos fazer para manter um contato mais aproximado e se a Adet aceita filiação de outros ministérios na sua convenção. aguardo resposta. Um abraço.
imail.gerson.rabelo@hotmail.com.

sentimento7 disse...

oi pr lembra de mim ? sou o coelho ibadiano vc recitou poesia minha TUDO POR CAUSA DO AMOR lembra? foibom achar seu blog que alegria saber que vc foi consagrado a pr quem diria vc a hovelha negra do ibad(Maik)tudo de bom para vc estou em floripa a 20 anos que Deus te abençoe mais e mais coelho.........

Unknown disse...

oi querido ronaldo......admiro sua pessoa,e torço pra que tudo dê certo em sua vida.